sábado, 31 de dezembro de 2011

RETROSPECTIVA 2011!!!

Hoje o último dia do ano de 2011, pleno sabadão pena não ser de sol....rs...estava aqui pensando de como esse ano foi difícil e especial ao mesmo tempo....não é coisa de gente doida não, ja logo em janeiro tive a confirmação do cancer de mama... passa muita coisa pela nossa cabeça...é uma sensação de medo..insegurança...bom mas como boa guerreira ergui a cabeça e fui a luta... passei pela mastectomia total, esvaziamento axilar, 16 sessões de quimioterapia, fiquei careca, sem sombrancelha, engordei...e no momento estou na radioterapia....fiz 7 das 28 sessões...
E sabe de uma coisa estou muito muito feliz....conhecei uma força que nem eu sabia que tinha...continuo sorrindo e acho que a vida esta mais bela do que nunca...sabe pq?? Porque entendi o quanto a vida é frágil e que não podemos deixar de fazer o que gostamos..pois em simples piscar de olhos podemos simplesmente partir dela....então temos que fazer de hoje o dia mais feliz de nossas vidas....
Esse como fiquei afastada do trabalho pude aproveitar a companhia da minha filha....e quero continuar compartilhando com ela bons momentos....estar mais perto...pois como ja disse passei boa parte da minha vida focada no trabalho...sim ele é importante..mas não pode ser tudo....a nossa família e nossa vida em primeiro lugar.
Posso dizer que estou em paz comigo mesma....mudei muito esse ano, tive momentos de alegria e tristeza...algumas decepções...encontrei pessoas com muita força que me ajudaram muito...encontrei homens e mulheres que são guerreiros como eu e que sempre deixam palavras de carinho...seja no blog ou no face....creio que foi Deus que nos fez encontramos para compartilhar experiências e sermos amigos!

Espero que 2012 seja um ano melhor para todos nós, que tenhamos muita saúde, pois isso é um grande tesouro em nossas vidas e infelizmente só damos valor quando nos vemos doente.....que haja mais paz no mundo..e amor entre as pessoas.... vamos começar um novo ano, uma nova história, novos sonhos e muitas realizações!!!!

FELIZ 2012!!!

Um comentário:

  1. Olá Déia!Minha linda! para certos momentos da vida gente somente Deus tem as repostas dos "porques'.
    Somos vencedoras e abençoadas por zelar daquilo que é mais sagrado que Ele nos concedeu: A Vida.
    Por isso nos resta agradecer a Deus e comemorar, por mais um ano, foi difícil..então vamos virar a página. Tim Tim a nossa SAÚDE rss
    Bjos da Sol e Feliz, Feliz e Feliz Ano Novo

    ResponderExcluir