sábado, 22 de outubro de 2011

UM OLÁ!!

Olá amigos blogueiros, olha eu por aqui...rs...andei sem vontade de escrever por muito tempo...resolvi me desligar um pouco da palavra cancer...pois é tem horas que temos que pensar em outras coisas mesmo...bom estou no final das quimios....falta só uma que farei dia 27.10...UFA!! Ta acabando....rs ..pois eu tb estou acabada...kkk..tenho sentido muitos enjoos e canseira nessas ultimas sessões...meu cabelinho caiu denovo....mas não podemos reclamar afinal a quimio nos ajuda a viver....
Em novembro farei avalição de radio...e continuarei fazendo o uso do Herceptin .... bom esse eu ja uso junto com a quimio..e é bem mais tranquilo, só tenho que cuidar do coração...e fazer ECG a cada 3 meses....
É engraçado agora que estou chegando ao término da primeira etapa vai passando um filme na cabeça desde o diagnóstico quando pensamos que chegamos ao fim da vida....ai veio a cirurgia que dá muito medo por não saber como reagir ao perder um seio e ficar com o braço debilitado ...depois a quimio...nossa como foi difícil ir a primeira quimio...um sentimento muito estranho.....eu não acreditava que estava acontecendo comigo....bom e já se foram 15...tudo passa e a gente se torna mais forte e da muito mais valor a vida.....

2 comentários:

  1. Olá Déia, que bom, que voltou, estou nesta luta também, estou nas radios..falta pouco para nossa vitória, vamos nessa! Na fé, vamos conseguir.
    Beijos da Sol

    ResponderExcluir
  2. Déia, q bom que está dando notícias. Pois é... um dia após o outro e assim vamu que vamu! rsrsrsrs
    Parece mentira que a gente está no olho desse furacão... Mais conseguiremos sobreviver à ele. Deus é grande!
    Forte abraço
    JVianei

    ResponderExcluir