quarta-feira, 6 de julho de 2011

DEU A LOUCA..VOLTEI SER PERUA!!!

Hoje acordei meio doida...rs..sai de casa simplesmente para ir ao laboratório fazer o exame de sangue para a quimio de amanhã, não resisti e fui na rua do comercio pra ver as lojas, e encontrei uma loja que vende perucas, estava querendo comprar uma para tirar foto para habilitação...ai pensei vou comprar uma chanel na cor castanho claro.....é lógico que desse jeitinho não tinha...rs provei algumas todas escuras...mas como estou pálida pela quimio ficou meio estranho....rs
Foi quando a vendedora me trouxe uma loirissima...longa...de cachos na ponta...pronto gamei...não pensei duas vezes...cheguei em casa pensei meu Deus onde vou com uma peruca a la Natalie Lamour kkk....perua total...rs..rs.. ai meu lado perua falou já que é pra ter uma peruca que seja um cabelo que nunca vou poder ter.....e vai ser assim que minha fotinha vai sair loiríssima.....rs..rs..

Quando eu tiver um tempo vou postar uma fotinha...só não vale rir viu..rs..rs

5 comentários:

  1. Legal Déia,você está certíssima, cuidar do externo é com nós rsss o interno deixa para os médicos rss, cabeça boa, auto-estima na boa e fé contribui e muito para o tratamento, né? E temos nos olhar no espelho e vê pessoas decididas a viver e não o cancêr. Sow de bola rsss fique linda sempre!!!!
    bjos
    Sol

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkk Estamos aguardando ansiosos a fotinha tá bem! A proposito, permita-se tudo! Nós merecemos. Brigado pela visitinha no snaguevalente.blogspot esta bem? Forte abraço. E vamu que vamu.

    ResponderExcluir
  3. Oi Andreia!
    Encontrei seu blog através do blog da Ju.
    Eu também estou nessa batalha, e com certeza sairemos todos vencedoras (e vencedores)!!!
    Deus nos sustenta.
    Quando menos vc esperar a quimio terá terminado...
    Depois dê uma olhada no meu blog: anapaulatmelo.blogspot.com.
    bjs e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  4. Ótima iniciativa Andréia, parabéns e sucesso na sua saga. Vivi

    ResponderExcluir