domingo, 8 de maio de 2011

CHEGA DE PREGUIÇA!!!!

Tantas coisas acontecendo no mundo e eu aqui acomodada.... ontem foi aniversário da minha filha, estou muito feliz 10 aninhos é uma vitória, pois não é fácil criar uma filha sozinha, graças a Deus tenho minha família sempre por perto.....e quero aproveitar muitos e muitos aniversário ao lado de minha princesa.
Hoje dia das mães fui a missa logo cedo ver a apresentação do dias das mães a qual a minha pequena fez parte, foi muito emocionante ... e valeu muito a pena....parece que meu dia foi melhor, não senti sono..foi um dia muito tranquilo e gostoso!! Bom quanto a minha mãe é uma heroína, esta sempre ao lado quer dizer voltei morar com ela...né....rs...rs Só tenho agradecer a Deus pela minha família!!
Estou me recuperando da primeira sessão de quimioteria, fiz dia 26.04 com alguns efeitos e defeitos colaterais....hj comecei a notar que meus cabelos estão começando a soltar....não tem muito o que fazer....rs..rs ainda faltam 16 sessões será um longo caminho....mas passa....coragem!

Um comentário:

  1. Oiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!
    LOGO TUDO IRÁ PASSAR, EXISTE TEMPO PRA SER FELIZ,TEMPO PRA TRISTEZA E PRA SUPERAR ESSA TRISTEZA. DEUS ESTÁ NO CONTROLE DE SUA VIDA CONFIE NELE E TUDO DARÁ CERTO. O MOMENTO QUE ESTÁ VIVENDO É MUITO DELICADO MAS COM FÉ VOCÊ IRÁ SUPERAR. AS REAÇÕES DAS QUIMIOS É UMA SITUAÇÃO DIFÍCIL PROCURE SE ALIMENTAT BEM TOMAR MUITA ÁGUA TOME ÁGUA DE COCO, GUETOREIDE ME AJUDAVA MUITO QUANDO NAUSEAVA E TAMBÉM O QUE ME AJUDOU BASTANTE FOI COMER FRUTAS SECAS, GENGIBRE EM CALDOS CONSULTE SEU MÉDICO TIRE DUVIDAS COM ELE. UM FORTE ABRAÇO E MUITA LUZ NO CORAÇÃO.

    ResponderExcluir